Presidente da ANPM escreve carta em agradecimento aos colegas pela mobilização em prol da PEC 17

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais teve um mês intenso de atividades. Procuradores municipais de todo Brasil se empenharam em conseguir assinaturas dos senadores de seus estados para a continuidade da tramitação da PEC 17 no Senado Federal.

Graças ao esforço de todos, a associação protocolou o documento com apenas três semanas de campanha. O presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, escreveu uma mensagem de agradecimento aos colegas:

” Caros e caras colegas,

Especial gratidão pela dedicação e pelo trabalho nesta semana em Brasília. A ANPM foi representada por delegações de vários Estados.

No Senado, o esforço concentrado para a obtenção dos apoios dos Senadores ao desarquivamento da nossa PEC 17/2012 rendeu nossa conquista das assinaturas em tempo muito aquém das expectativas. O requerimento já está pronto para votação em plenário.

No Supremo, pudemos acompanhar a sessão que pautou o RE do teto.

No STJ, a ANPM prestigiou o lançamento do livro Carreiras típicas de Estado: desafios e avanços na prevenção e no combate à corrupção, editado pela Forum e patrocinado por várias entidades nacionais, inclusive a ANPM, que tem entre os autores os colegas Carlos Mourão, Raphael Serafim, Rafael Prandini e Maria Carolina Pelosini.

Excelente a presença e trabalho dos colegas de *Macapá/AP, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Campina Grande/PB, Niterói/RJ, Porto Alegre/RS, Blumenau/SC, São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Santo André/SP*. Além dos nossos presidentes Geórgia, Guilherme e Mourão

União, força e trabalho. Muito obrigado!”

Com informações da ANPM