“É uma forma de reconhecimento do nosso trabalho”, destaca Pablo Romão, Procurador Municipal, sobre o título no concurso da ANPM

Procurador de Fortaleza, Pablo Freire Romão conquistou o primeiro lugar do VII Concurso de Artigos, Pareceres e Peças Processuais, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM). O advogado público municipal dividiu o primeiro lugar com a também Procuradora de Fortaleza, Marcela Vila Nova.

Pablo recebeu o título pelo Parecer “IPTU – Complexo aeroportuário”. Já Marcela, pelo Parecer “Consulta – Conflito judicializado – Acordo administrativo”.

Para o Procurador, “foi uma alegria muito grande, especialmente porque reforçou que a qualidade dos pareceres produzidos pela PGM Fortaleza é muito alta, uma vez que os vencedores foram dois procuradores da PGM, eu e a doutora Marcela”.

“Isso me traz muita alegria, porque atesta que a qualidade do que produzimos para orientar os nossos gestores municipais é muito alta em comparação às demais procuradorias, e ao mesmo tempo a gente fica muito feliz porque é uma forma de reconhecimento do nosso trabalho e da nossa preocupação com o interesse público e com as questões jurídicas que envolvem o município”, destacou Pablo Romão.