Procuradores municipais de Fortaleza palestram no maior encontro de advocacia pública municipal do Brasil

Membros da APACEFOR, Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza, participam do maior encontro de Advocacia Pública Municipal, o XVII Congresso Brasileiro de Procuradoras e Procuradores Municipais, entre os dias 8 e 11 de novembro, em Recife.

O evento, que volta a acontecer de forma presencial após a pandemia, acontece no hotel Transamérica Prestige Beach Class International e conta com a presença dos Procuradores Municipais de Fortaleza, Guilherme Rodrigues de Oliveira, Lucíola Maria de Aquino Cabral e Marcelo Arruda Bezerra.

A doutora em Direito Constitucional e especialista em Direito Ambiental e Urbanístico, Lucíola Maria, palestra no primeiro dia do evento em um painel sobre a Justiça Fiscal Municipal e cidades sustentáveis. Já o Procurador Municipal e especialista em Direito do Trabalho e Gestão Pública, Guilherme Rodrigues, participa do painel 5, no dia 10, sobre inovação, proteção de dados e compliance na Administração Pública Municipal.

O congresso tem como foco o debate e discussão áreas de interesse como carreira e atuação, município em juízo, tributos municipais, repasses e orçamento, licitações e contratos, pessoal e urbanismo e meio ambiente, além de questões como o antirracismo e inteligência artificial e inovação.

Serviço

Procuradores municipais de Fortaleza palestram no maior encontro de advocacia pública municipal do Brasil

Quando: 8 a 11 de novembro
Onde: Hotel Transamérica Prestige Beach Class International, em Recife