Vereador Jorge Pinheiro parabeniza Procuradores Municipais de Fortaleza

Vereador de Fortaleza, Jorge Pinheiro usou a tribuna da Câmara Municipal de ontem, 16 de março, para fazer uma homenagem para os Procuradores.

Confira a fala do vereador na íntegra:

“Hoje, 16 de março, celebramos o Dia do Procurador Municipal. Uma lei de nossa autoria que nos foi apresentada pelo então presidente da Apacefor, Pedro Quariguasi. À quem saúdo, na pessoa dele, todos os procuradores do município, para que nós possamos valorizar essa categoria tão importante para o município e que poucas pessoas sabem tanto da importância quanto do trabalho que eles realizam. Diante disso, não podemos deixar de mostrar a grande importância do procurador para o nosso município de Fortaleza. Por isso, nesse dia 16 de março, nós saudamos todos os procuradores.

Mas por quê o 16 de março? Essa data foi escolhida pelos próprios procuradores, por ser bem emblemático para eles, porque um procurador do município de Chopinzinho, no Paraná, foi assassinado logo depois dele entrar com algumas ações contra o prefeito da cidade (…)

Desejo a todos os procuradores do município, um feliz dia. Que sejam cada vez mais valorizados. Temos, também, uma sessão solene aprovada e em breve realizaremos uma grande celebração para os Procuradores”.