Procurador do Município de Fortaleza, Dr. Arão Bezerra Andrade foi o convidado do programa Agir – Novos Rumos, Novas Soluções, da Rádio OPOVO CBN

Com a temática “Política ambiental e os desafios em Fortaleza”, em alusão ao Dia do Meio Ambiente, Dr. Arão Bezerra Andrade destacou, durante a conversa, a atuação da Procuradoria de Urbanismo e Meio Ambiente (Prourma).

“A Prourma é o braço jurídico do Município no aspecto da política ambiental. A política ambiental é executada pelo gabinete do prefeito e pela Seuma, e a Prourma entra em ação quando há algum questionamento jurídico ou necessidade de intervenção judiciária”, destacou o Procurador.

Dr. Arão também falou sobre a participação da população na atividade da Prourma através do e-mail de protocolo. “Qualquer dúvida em política ambiental, qualquer dúvida sobre a legislação ambiental ou sobre atos administrativos, recorre-se à Prourma para responder aos questionamentos”, afirmou.

Link para a live completa: https://pt-br.facebook.com/578599415544320/videos/506419477169461/?__so__=channel_tab&__rv__=all_videos_card