24º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública segue até sábado, 25

O Instituto Brasileiro de Advocacia Pública promove até o próximo sábado, 25 de julho, o 24º Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, com programação online disponível no perfil do YouTube da Revista PUB – Diálogos Interdisciplinares (https://www.youtube.com/channel/UCdQM5yvrq8ma11-bJGMTabA). O evento é uma realização do Instituto Brasileiro de Advocacia Pública, com apoio de entidades do Direito de todo o Brasil, entre elas a APACEFOR.

O presidente da APACEFOR, Martonio Mont’Alverne Barreto Lima, participou da mesa de abertura do encontro, conduzida pelo presidente do IBAP, José Nuzzi Neto.

O Congresso, que neste ano de 2020 homenageia as vítimas do COVID-19 e o cronista Aldir Blanc, já discutiu temas urgentes na sociedade contemporânea, como Direitos Humanos, racismo e meio ambiente. Até o encerramento das mesas e palestras, o evento ainda vai abordar questões como Direito Constitucional à Saúde, Direito Ambiental, Democracia, entre outros. A programação completa está disponível em: https://www.advocaciapublica.com/