Procuradores comemoram os 15 anos da Associação dos Procuradores do Município de São Luís (APMSL)

Da esquerda para direita: Anne Karole, Guilherme Rodrigues, Geórgia Campello, Carlos Mourão e Viviane Brito.

A Associação dos Procuradores do Município de São Luís (APMSL) recebeu homenagem, nesta quinta-feira (14), em uma festa comemorativa aos seus 15 anos de criação.

O procurador do Município de Fortaleza, Guilherme Rodrigues, ex-presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), no período de 2012 a 2014, participou do momento festivo. Ele destaca o trabalho realizado pela Associação ao longo de sua história e a atuação eficiente e proativa no desempenho de suas funções.

“A história de lutas e conquistas da Associação de Procuradores do Município de São Luís é riquíssima.Prestigiar a celebração de 15 anos de existência da entidade coirmã é muito gratificante, já que temos um momento de congraçamento de seus membros, onde é ressaltada a importância da união, bem como da necessidade de organização da entidade.”, explica Dr. Guilherme.

A APACEFOR também parabeniza a trajetória da APMSL e a construção de um trabalho sério, empenhando-se em se fazer presente às necessidades dos procuradores municipais de São Luís e lutando em prol do fortalecimento da advocacia pública.

 

(Da esquerda para direita: Anne Karole, Guilherme Rodrigues, Geórgia Campello, Carlos Mourão e Viviane Brito.)