Publicado o Edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso para o cargo de Procurador do Município de Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza publicou no Diário Oficial do Município, do dia 12 de abril, o edital nº 01/2018 que convoca os candidatos, aprovados e classificados no Concurso Público, regulamentado pelo Edital nº 1-PGM, publicado no Diário Oficial do Município de 15 de dezembro de 2016, destinado ao provimento dos cargos efetivos de Procurador do Município de Fortaleza.

Os candidatos aprovados devem comparecer, observando a ordem de classificação, aos eventos nas datas e horários indicados no edital publicado, em anexo.

“A Convocação dos concursados valoriza a Advocacia Pública, mas Fortaleza permanece como sendo a capital mais desassistida de Procuradores pois tem o  menor índice quando se considera a quantidade de Procuradores por habitantes. A luta da APACEFOR é pelo provimento de todos os vinte e um cargos vagos na PGM de Fortaleza.” declara Pedro Quariguasi, presidente da Associação.