PGM divulga nome de representante ao Troféu Servidor Destaque da Prefeitura de Fortaleza

Foi divulgado nesta terça-feira (24/10) o nome da Dra. Fernanda Maria Diógenes Menezes de Oliveira, da Procuradoria de Urbanismo e Meio Ambiente – PROUMA – escolhida para representar a Procuradoria-Geral do Município (PGM) na disputa do Troféu Servidor Destaque da Prefeitura de Fortaleza. Em segundo lugar, foi eleito  Dr. Clairton Jesuíno da Costa, da Procuradoria Fiscal e em terceiro, Roseana Ponte de Melo, do Gabinete do Procurador Geral.

Para a Dra. Fernanda Diógenes ser escolhida como representante da PGM foi uma alegria, “pois trabalhar como procuradora do Município do Meio Ambiente tem sido a realização de um sonho que venho desempenhando no dia a dia profissional contribuindo para o crescimento e reordenamento da Cidade”.

A escolha do vencedor do Troféu será realizada no dia 26/10, numa seleção interna entre todos os representantes escolhidos pelos órgãos da Prefeitura de Fortaleza para concorrer. Serão dois turnos. No primeiro os próprios “Servidores Destaque” votarão em um candidato eleito na seleção interna. No segundo turno, será feita a votação com os cinco primeiros vencedores do primeiro turno, escolhendo o Servidor Destaque Vencedor.

Dra. Fernanda Diógenes é cearense, procuradora de Fortaleza, atuou na Regional V e depois na PROURMA, onde está desde 2003. É casada com Marcílio Oliveira, mãe do Isaac e do João. Além de ficar com a família, Dra. Fernanda explica que seu hobby é a corrida.

O Troféu Servidor Destaque tem por objetivo prestar homenagem aos servidores ativos que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades, reconhecendo seu valor para a Prefeitura de Fortaleza e estimulando as boas práticas no serviço público.

O representante de cada órgão/entidade eleito receberá uma medalha de honra ao mérito, e o vencedor da seleção final, o troféu Servidor Destaque 2017, entregue durante o encerramento da IV Semana do Servidor, além de nota de elogio publicada no Diário Oficial do Município.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PGM