APACEFOR firma convênio com o Instituto Brasileiro de Contratações Públicas

Com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar a gestão pública municipal, a Associação dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza firmou convênio, nesta quinta-feira, 23, com o Instituto Brasileiro de Contratações Públicas – IBCP para oferta de cursos de capacitação profissional dos procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Município – PGM.

Para o procurador municipal e presidente da APACEFOR, Dr. Pedro Quariguasi, o IBCP “é um instituto que traz temas atuais e de muita importância para a sociedade, sendo assim, ter acesso aos cursos com descontos é uma grande vantagem para os procuradores e servidores da PGM”.

Os interessados já podem aproveitar os serviços ofertados, como o curso: Governança e Combate à Corrupção na Administração Pública – A Experiência Europeia, que aborda temas como o Combate à Corrupção e a Defesa da Concorrência, Corrupção nos Contratos Públicos, Novas Tecnologias no Combate à Corrupção e Enforcement e Compliance na Prevenção da Corrupção.

Os associados podem fazer as inscrições com desconto no site da própria IBCP, indicando, no preenchimento do formulário, que fazem parte da APACEFOR.

Sobre o IBCP

O Instituto Brasileiro de Contratações Públicas realiza cursos de capacitação e formação profissional in company nas áreas de licitações públicas, contratos administrativos, convênios e áreas jurídicas afins. O IBCP tem por objetivo capacitar profissionais dos setores público e privado para atuarem com segurança, eficiência e eficácia no âmbito das contratações públicas.

 https://ibcpcursos.com.br/