APACEFOR realiza nessa quinta-feira eleições da nova diretoria para biênio 2019/2021

A Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza – APACEFOR, realiza nessa quinta-feira (31/10), eleições da nova diretoria e conselho fiscal, para o biênio 2019/2021. A votação ocorrerá na sede do órgão, das 8h às 17h.

A chapa única, é formada por cinco (5) procuradores para a diretoria e três (3) membros do conselho fiscal. Compõem a chapa os procuradores MartonioMont’ Alverne Barreto Lima (presidente);Rosaura Brito Bastos (vice-presidente); Henrique Araújo Marques Mendes (tesoureiro); Paulo André Freires Paiva (secretário); e Mário Sales Cavalcante (diretor social). Já o conselho fiscal é composto por Francisco de Assis Mesquita Pinheiro, Antônio Lisboa Rodrigues e João Afrânio Montenegro.

Durante o processo de eleição farão parte da comissão eleitoral os procuradores José Soares de Souza Neto (presidente) e os mesários Marcelo de Arruda Bezerra e Marcelo Melo Malta.

Atualmente a Associação é presidida pelo procurador Pedro Robston Vasconcelos, que assumiu o cargo em 2017.

 

COLÉGIO DE PROCURADORES

Ocorrerá nessa quinta-feira (31/10), em paralelo, eleições de dois (2) membros para o Colégio de Procuradores da Procuradoria Geral do Município de Fortaleza, que atuarão durante o biênio 2019/2021.

A chapa única é composta pelos titulares Rômulo Guilherme Leitão e Suzana Ribeiro Machado. Os suplentes serão Marcelo Arruda Bezerra e Meirielson Ferreira Rocha.

 

INFORMAÇÕES

Eleições:Diretoria e conselho fiscal; e membros do Colégio de procuradores

Data: 31/10

Horário: 8hàs 17h

Local: Avenida Santos Dumont, nº 5335, 7º andar, sala 717, bairro Papicu.