APACEFOR firma convênio com o Centro Automotivo Gerardo Bastos

 

A Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza (APACEFOR) firmou contrato com o centro automotivo Gerardo Bastos,em Fortaleza, com o objetivo de proporcionar a todos os associados condições comerciais exclusivas.

A Gerardo Bastos, uma das mais conceituadas empresas do mercado automobilístico e referência na qualidade de produtos e serviços, está agora mais acessível aos filiados da APACEFOR.  Os colaboradores regularmente vinculados poderão agora usufruir do programa GB+ Vantagens.

O programa de fidelidade GB+ Vantagens consiste na aplicação de descontos exclusivos de três por cento de crédito sobre suas compras de pneus, peças e serviços, que serão acumulados e poderão ser utilizados como abatimento no pagamento dos serviços realizados em suas compras posteriores; além de desconto especiais que podem chegar até 30% (trinta por cento). Caso os beneficiários não queiram utilizar este desconto na visita seguinte, o saldo do GB+ Vantagens ficará acumulado e terá validade de dois anos contados da data da compra e/ou serviço efetuado.

Ainda com vantagens, os associados da APACEFOR, durante os meses de fevereiro, março e abril, desse ano, poderão garantir, logo na primeira contratação de serviços ou compra de produtos, o desconto de trinta por cento do valor total, que poderá ser parcelado em até seis vezes. O convênio também beneficia os dependentes, que poderão usufruir dos serviços e produtos oferecidos pelo centro automotivo Gerardo Bastos.

Os descontos somente serão oferecidos mediante a apresentação de documento de identificação, que comprove o vínculo do cliente com a APACEFOR, junto ao documento de identidade e comprovação dos respectivos registros no programa GB+ Vantagens.

Mais informações: (85) 3265.1878.