Associação dos Procuradores do Município de Fortaleza homenageia Jornal O Povo

A Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza homenageou o Jornal O Povo pelos 90 anos de fundação, comemorados no último dia 7 de janeiro. O presidente da Apacefor, Pedro Quariguasi, entregou a placa comemorativa ao diretor Institucional do Grupo de Comunicação O Povo, Plínio Bortolotti.

No encontro, Plínio agradeceu a iniciativa da Associação em reconhecer a importância do Jornal para a sociedade e falou das mudanças do formato do Jornal, principalmente nas edições de domingo.  Durante a visita, Plínio falou sobre a história do jornal, da fundação e apresentou a Galeria de Presidentes do O POVO. A galeria traz, em retratos, as imagens dos presidentes Demócrito Rocha (1928-1943), Paulo Sarasate (1943-1968), Creusa Rocha (1968-1974), Albanisa Sarasate (1974-1985) e Demócrito Dummar (1985-2008), além da atual presidente Luciana Dummar.

O procurador municipal Pedro Quariguasi circulou pela redação do Jornal acompanhado do diretor Plínio Bortolotti, onde cumprimentou jornalistas e concedeu entrevista ao colunista Eliomar de Lima.

Confira a Galeria de Fotos: