Procuradores de Fortaleza serão homenageados em sessão solene na Câmara Municipal nesta terça (26)

Cinco procuradores do município de Fortaleza vão ser homenageados durante a sessão em homenagem ao Dia Municipal do Procurador do Município. A solenidade acontece nesta terça-feira (26) na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), a partir das 19h.

Os nomes listados pela Associação dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza (APACEFOR) são: Antônio Guilherme Rodrigues de Oliveira; Eliza Maria Moreira Barbosa; Francisca Gláucia Carvalho P. Lima; Miguel Rocha Nasser Hissa e Paulo de Tarso Montenegro Barrocas.

Os procuradores serão homenageados pelos relevantes serviços que prestaram por meio do cargo que ocupam ou que já ocuparam, trazendo um retorno positivo à municipalidade, à sociedade de Fortaleza e, ainda, à categoria.

A sessão solene para homenagear o Procurador do Município foi proposta pelo vereador Jorge Pinheiro. O evento ocorrerá no auditório da CMF e estará aberto ao público. Este ano será a primeira vez que a data entra no calendário de datas comemorativas do município. O projeto foi aprovado no fim do ano passado, após ser proposto pelo vereador, logo depois de ser sugerido por meio de um diálogo com a APACEFOR.

O presidente da APACEFOR, Dr. Pedro Quariguasi, vê a solenidade como uma iniciativa importante e necessária. “Essa ação é válida porque esses profissionais têm uma vida de serviços prestados ao município de fortaleza, a sociedade e a importância é o reconhecimento deste trabalho”, disse o presidente.