APACEFOR é a única associação municipal da área a ter um canal de vídeos no YouTube

Nos dias de hoje, não há quem não esteja sempre conectado, seja em um computador ou com o celular à mão. E para uma entidade que queira sempre estar próxima da sociedade, é importante criar meios de agregar ainda mais o público. Foi pensando nisso que a Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza (APACEFOR) criou a TV APACEFOR.

Vídeos com iniciativas da Associação podem ser conferidos no Canal da TV APACEFOR (Foto: reprodução)

A ferramenta foi criada a partir de um canal no YouTube com vídeos que trazem ações e iniciativas da Associação, além de resumir entrevistas e eventos que os procuradores associados tenham participado. Novos vídeos são produzidos e postados com frequência, deixando a TV APACEFOR sempre atualizada.

O presidente da APACEFOR, Dr. Pedro Quariguasi, lembrou que a entidade cearense é a única entre as associações de procuradores do País que contém um canal de TV com vídeos no YouTube.

Para ver os vídeos que estão no canal, basta acessar o site da TV APACEFOR (www.apacefor.org.br) ou procurar pelo canal da TV APACEFOR acessando direto o site do YouTube.