Aplicativo da APACEFOR: ferramenta de informação e interação da categoria e da sociedade

Desde o segundo semestre de 2018, a Associação dos Procuradores da Administração Centralizada de Fortaleza (APACEFOR), conta com um aplicativo interativo, que tem como objetivo estimular o engajamento dos associados com o uso da inovação, viabilizando uma melhor comunicação através da facilidade de acesso a conteúdos relacionados à advocacia pública do Ceará e do Brasil, além de aproximar, cada vez mais, os procuradores da entidade. O aplicativo também apresenta informações de interesse da sociedade.

O aplicativo pode ser baixado nas versões Android e IOS, e de fácil acesso na loja de aplicativos do Google e da Apple.

Além de ser uma excelente e indispensável ferramenta de mobilização e de interação entre a categoria, o aplicativo carrega como principal diferencial a questão em torno da acessibilidade, que de forma democrática, disponibiliza o acesso tanto aos associados quanto a qualquer interessado que deseja obter com agilidade às últimas notícias da APACEFOR; além de poder acompanhar todos os convênios firmados com a APACEFOR, tendo acesso, inclusive, ao endereço das empresas conveniadas através do uso da ferramenta de geolocalização.

Com o diferencial de também trazer informações de utilidade pública, através do aplicativo, também é possível acompanhar e ficar por dentro das iniciativas de importantes órgãos como a Prefeitura de Fortaleza, Câmara Municipal, OAB, CAACE e STF, tudo sem precisar de cadastro.

Para o presidente da APACEFOR, Pedro Quariguasi, a criação da plataforma simboliza mais um grande passo para a aproximação da entidade com seus associados. “O que motivou a criação do aplicativo foi a necessidade de a APACEFOR estar mais próxima dos associados e da sociedade, a um clique no aplicativo. A partir de agora daremos mais transparências às ações da associação, prestando conta dos serviços e trazendo notícias e informações em tempo real, inclusive de outros órgãos e instituições”, reforçou.