APACEFOR presente no XV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais em Belo Horizonte

Procuradores do Município de Fortaleza participam até o próximo dia 22 de novembro, em Belo Horizonte, de um dos mais importantes encontros jurídicos do Brasil, o Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais (CBPM). Promovido pela Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), o CBPM recebe apoio da Associação dos Procuradores da Administração Centralizada do Município de Fortaleza (APACEFOR).

Este ano, o Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais chega à 15ª edição. Mais de 400 procuradores municipais são esperados no encontro. Na programação, profissionais de todo o país irão compartilhar boas práticas, discutir melhorias para os municípios e para a carreira, além de discutir ações para valorização da advocacia pública.

“A realização do Congresso possibilita a troca de experiências e de informações sobre as práticas mais avançadas da gestão jurídica e apresenta casos de sucessos nos temas ligados ao cotidiano do cidadão, além de discutir como propiciar as melhores condições jurídicas para a implementação das políticas públicas de acesso da população aos serviços públicos essenciais”, explica Pedro Quariguasi, presidente da APACEFOR e delegado estadual da ANPM.

Legenda: O presidente da APACEFOR e delegado estadual da ANPM, Dr. Pedro Quariguasi e o chefe da Procuradoria Judicial do Município de Fortaleza, Dr. Afrânio Montenegro