APACEFOR emite nota de repúdio contra mensagens de ódio e discriminação destinadas ao povo nordestino

A Associação dos Procuradores da Administração Centraliza do Município de Fortaleza (APACEFOR) manifesta repúdio às mensagens de ódio e discriminação contra o povo nordestino, veiculadas nas redes sociais, após o resultado do 1º turno das eleições deste domingo, 7.

A APACEFOR repudia e condena toda e qualquer forma de discriminação e violência e preza pela união de todos os brasileiros e pelo respeito a qualquer cidadão e suas posições políticas, independente de sua naturalidade origem.

A Associação dos Procuradores da Administração Centraliza do Município de Fortaleza acredita que o diálogo, a pluralidade de pensamentos e a liberdade de expressão, respeitando os princípios constitucionais, são elementos fundamentais para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento da nossa sociedade.