Novo Convênio: Simpex Incorporações

Com o objetivo de estabelecer condições diferenciadas de mercado, a APACEFOR firmou convênio com a Incorporadora Simpex. A partir de agora, os procuradores municipais ativos, aposentados e pensionistas poderão usufruir de descontos na compra de imóveis. Além disso, o convênio possibilita também, no ato da comercialização do imóvel, vale compras em lojas de móveis e decoração.

Com experiência de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas.

Sempre com localizações privilegiadas, os empreendimentos da Simpex Incorporações estão nas melhores regiões de Fortaleza, Eusébio e Porto das Dunas. Dessa forma, além de prédios e condomínios sempre bem comercializados e com qualidade construtiva, os empreendimentos da Simpex são sempre um sucesso de público e crítica.

Mais informações: http://www.simpexincorporacoes.com.br/