Novo convênio da APACEFOR garante total assessoria em viagens aos associados  

Sempre em busca de proporcionar praticidade e vantagens em diversos serviços aos associados, a APACEFOR firmou nova parceira na área de turismo. Desta vez, o convênio é com a Agência Polaris, localizada na Rua Monsenhor Catão, 1191, Aldeota, em Fortaleza.

 A Polaris oferecerá aos associados total assessoria em reservas, passagens aéreas, traslados, hospedagens, além de pacotes promocionais, nas viagens contratadas com o apoio da empresa.

 Saiba Mais:

A Polaris é muito mais que uma agência de turismo. Somos especializados em criar roteiros que vão além do óbvio, de acordo com seu estilo de vida. Nossa maior proposta é vivenciar o melhor de cada lugar, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos clientes. Trabalhamos com serviços de orientação para vistos, guia de turismo internacional em Português, cruzeiros, aluguel de carro e aéreo.

“Trabalhamos com uma proposta objetiva de personalização no atendimento diferenciado para cada cliente com nossos “consultores de viagens”, que realizam as cotações e emissões de bilhetes e vouchers, além de outras operações aderentes aos processos que se tornem necessárias. Nosso consultor de viagens atua na empresa/entidade que será responsável pelas emissões de viagens (aéreo), hotelaria e locação de veículos (terrestre). O consultor trabalhará online e terá todo o suporte necessário”, explica a diretora da empresa Nagdia Barreto.

Outras informações: (85) 3113.3020 e (85) 99615.4004